Apresentado Ciclo de Concertos de Órgão de Ponte de Lima

Cinco Paróquias do Arciprestado de Ponte de Lima vão receber um Ciclo de Concertos de Órgão. Queijada, Correlhã, Refoios do Lima, Calheiros e Ponte de Lima, são os lugares onde, de 2 de abril a 28 de maio, os espetáculos decorrerão, com o apoio do Secretariado Diocesano de Liturgia.

ÓrgãoDia 2 de abril, pelas 17h00, o concerto será em Queijada, com órgão e soprano, e participações de Samuel Monteiro e Ana Milheiro. A Correlhã receberá o ciclo no dia 15, pelas mãos de António Mota. Chano Robles e Samuel Monteiro serão os músicos que darão corpo ao concerto de órgão a 4 mãos em Refoios do Lima no dia 30 de abril, às 17h00. Já Calheiros receberá a iniciativa de 13 de maio, às 21h00, através do contributo de Rute Martins. Na igreja matriz de Ponte de Lima terá lugar o último dos concertos, às 17h00 de dia 20 maio, onde Daniel Oliveira encerrará o ciclo.