Arcos de Valdevez promoveu crisma arciprestal de adultos

No passado dia 05 de maio, na Igreja Matriz de Arcos de Valdevez, celebrou-se o Sacramento da Confirmação. A celebração foi presidida pelo Bispo da Diocese, Dom João Lavrador, e concelebrada por alguns padres do Arciprestado.Crisma Arciprestal de adultos, Arcos de ValdevezA celebração deste Sacramento foi administrada a 48 crismados que, nos últimos seis meses, tiveram catequese de preparação dada pela Equipa Arciprestal da Catequese de Arcos de Valdevez.

Na celebração, o Prelado destacou o amor ao próximo que era testemunhado no Evangelho do dia, apelando para uma atitude de compromisso para com a Igreja daqueles que foram crismados.

Recordando o primeiro fim de semana de Maio, Mês de Maria, também se destacou o Dia da Mãe.