D. João Lavrador visitou E.B. de Ponte de Lima

A notícia da visita do Bispo da Diocese de Viana do Castelo foi recebida com entusiasmo e alguma ansiedade por toda a comunidade educativa. Com entusiasmo, alunos e professores prepararam uma bonita canção, estudaram temas relacionados com a vida Pastoral e fizeram algumas lembranças (cruzes).

E. B. Ponte de Lima, visita pastoral 2024Foi com muita alegria que, no passado dia 17, alunos, professores e assistentes operacionais receberam D. João Lavrador com a entoação de uma bela Canção “Um mundo melhor” e com a oferta de um ramo de flores e um palmito artesanal.

O Bispo diocesano agradeceu e proferiu palavras sábias e de incentivo à harmonia entre todos.

Acompanhado pela coordenadora de Escola e pelo Pároco e Vigário Geral José Caldas, D. João Lavrador percorreu todos os espaços escolares, inteirando-se do seu funcionamento e interagindo de forma eloquente com todos.

Nas salas de aula, o Bispo criou momentos de diálogo e partilha de conhecimentos com os alunos.

A EB de Ponte de Lima agradece a presença de Sua Excelência, as suas palavras, a sua simpatia, alegria e amizade.