Diocese de Viana do Castelo apresenta mensagem e calendário pastoral para 2023/2024

A Diocese de Viana do Castelo vai promover, no 16 de Setembro, pelas 9h30, no Auditório Paulo VI, no Centro Pastoral Paulo VI, em Darque, a apresentação do programa diocesano 2023/2024 e o lançamento do novo ano pastoral com o tema “Comunidade de Discípulos Missionários”.

Ponte Eiffel Viana do CasteloDurante a sessão, D. João Lavrador irá anunciar as linhas orientadoras para o próximo ano da vida da Diocese, assim como as principais atividades diocesanas a levar a cabo.

O ano 2023/2024, na Diocese de Viana do Castelo, é de particular relevância por nele se irem lançar as intuições que serão a base para o programa jubilar rumo aos 50 anos da mesma Diocese.

No final da intervenção de D. João Lavrador, as principais vigarias da Diocese irão, igualmente, apresentar as principais linhas pastorais de cada um dos seus setores.