Diocese de Viana do Castelo marcou presença em mais um ensaio do coro oficial da JMJ Lisboa 2023

Os nove jovens da Diocese marcaram presença em mais um ensaio para o grupo coral da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023. O coro vai animar as celebrações do encontro mundial promovido pela Igreja Católica, de 1 a 6 de agosto na capital portuguesa.

Vozes Viana JMJAs jovens vozes masculinas e femininas da Diocese de Viana do Castelo – Ana Lindade, Carolina Torres, David Cadilha, David Silva, Filipa Faria, Guiomar Silva, Inês Miranda, Mafalda Silva e Maria Ferreira – vão integrar um coro com cerca de 200 elementos.

O Comité Organizador Local (COL) da JMJ prevê mais ensaios com a duração de um fim de semana, nos meses de outubro deste ano, e em 2023, de janeiro, março, abril, junho e julho.