Diocese de Viana do Castelo promove Vigília de Oração pelas Vocações

A Igreja paroquial de Santa Marta de Portuzelo, no Arciprestado de Viana do Castelo, vai acolher, no dia 20 de abril, pelas 21h00, uma vigília diocesana vocacional.

Vigília diocesana vocacional 2024"Chamados a semear e a construir a Paz" é o lema da mensagem do Papa Francisco para a Semana de Oração pelas Vocações Consagradas, que se realiza entre os dias 14 e 21 de abril. "Levantai-vos! Despertemos do sono, saíamos da indiferença, para que possa cada um de nós descobrir a própria vocação na Igreja e no mundo e tornar-se peregrino de esperança e artífice de paz! Apaixonemo-nos pela vida e comprometamo-nos no cuidado amoroso daqueles que vivem ao nosso lado e do ambiente que habitamos. Repito-vos: tende a coragem de vos envolver! Ninguém é tão pobre que não tenha algo para dar, e ninguém é tão rico que não precise de receber alguma coisa”, afirma o Papa Francisco.