Jornadas Teotonianas regressam ao Arciprestado de Monção

O Arciprestado de Monção vai promover, nos dias 16 e 18 de fevereiro, as Jornadas Teotonianas. A iniciativa conta com a participação de D. José Cordeiro, Arcebispo de Braga, e Mons. José Caldas, Vigário-Geral da Diocese de Viana do Castelo.

Cartaz Jornadas Teotonianas 2024Sob o tema “Espírito Reformador de S. Teotónio” - Como nos pode ajudar hoje a implementar as reformas necessárias?, o dia 16 estará a cargo de D. José Cordeiro, Arcebispo de Braga. A conferência decorrerá pelas 21h00, no salão paroquial de Monção.

Já no dia 18, pelas 16h30, vai realizar-se a Oração de Vésperas, seguida de uma conferência com Mons. José Caldas, Vigário-Geral da Diocese de Viana do Castelo, sob o tema “De que forma somos Diocese?”. A iniciativa decorrerá na igreja matriz de Monção.