Movimento dos Cursilhos de Crsitandade realizou 1º Encontro de Vida da Diocese

O Movimento dos Cursilhos de Cristandade (MCC) realizou, no passado dia 5 de novembro, no Centro Pastoral Paulo VI, o 1º ENCONTRO DE VIDA DO MCC DA DIOCESE DE VIANA DO CASTELO” dinamizado pelo Secretariado Nacional do MCC, com a colaboração do Pe. José Manuel Torres Lima, Assistente Espiritual do MCC diocesano.

1º Encontro de Vida da Diocese 2022Frequentaram este “1º Encontro de Vida da Diocese” destinado a quem já viveu a experiência de um Cursilho de Cristandade, 50 cursilhistas vindos dos vários Arciprestados da Diocese, tendo sido surpreendidos pela presença do nosso Bispo, D. João Lavrador.

Foi uma experiência muito enriquecedora, quer pelos temas tratados, quer pelos testemunhos partilhados, quer pelo clima de amizade, alegria e partilha que se viveu durante o encontro, bem espelhado no rosto dos participantes.

Todos saímos deste encontro de vida, mais ricos e mais conscientes da nossa missão evangelizadora e de testemunho do nosso ser cristão, nos diversos ambientes do nosso dia a dia.